Suporte
Suporte
A FSBR oferece um serviço de suporte de TI completo e personalizado, que atende às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores. Nosso serviço inclui suporte de primeiro, segundo e terceiro níveis, suporte a usuários, suporte de aplicações e service desk.
Para saber mais sobre o serviço de suporte da FSBR, entre em contato conosco.
Teremos o prazer de ajudá-lo a encontrar a solução ideal para as necessidades do seu negócio.
Suporte de primeiro nível
O suporte de primeiro nível é o primeiro ponto de contato para os usuários com problemas de TI. Nossos técnicos de primeiro nível são altamente qualificados e experientes, e estão preparados para resolver a maioria dos problemas de forma rápida e eficiente. Podemos atuar no modelo híbrido onde a primeira onda é delegada as nossas soluções de I.A. e roteadas, se não solucionadas, para atendentes humanos que prosseguiram com o atendimento.
Para todas as nossas rotinas de suporte implantamos o processo ITIL, que é um conjunto de melhores práticas para a gestão de serviços de TI. Isso garante que nosso serviço de suporte seja entregue de forma eficiente e com a qualidade necessária.
Seguimos rigidamente os níveis de serviço, SLA, contratados por cada cliente. Temos um sistema de escalonamento de chamados que permite que nenhum chamado fique sem solução. Todo nosso setor de suporte é orientado ao sucesso do cliente.
A FSBR gera diversos relatórios e dashboards para acompanhamento das áreas gerenciais dos clientes. Esses relatórios fornecem informações sobre o desempenho do serviço de suporte, o que permite aos clientes tomar decisões informadas sobre a gestão de sua infraestrutura de TI.
•Maior segurança da informação