A FSBR oferece um serviço de suporte de TI completo e personalizado, que atende às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores. Nosso serviço inclui suporte de primeiro, segundo e terceiro níveis, suporte a usuários, suporte de aplicações e service desk.

Suporte de primeiro nível

O suporte de primeiro nível é o primeiro ponto de contato para os usuários com problemas de TI. Nossos técnicos de primeiro nível são altamente qualificados e experientes, e estão preparados para resolver a maioria dos problemas de forma rápida e eficiente. Podemos atuar no modelo híbrido onde a primeira onda é delegada as nossas soluções de I.A. e roteadas, se não solucionadas,  para atendentes humanos que prosseguiram com o atendimento.

Suporte de segundo nível
Os atendimentos que não foram resolvidos no primeiro nível passam, através de sistema de registro de demandas, para o nosso time de  segundo nível que é responsável por resolver problemas mais complexos. Nossos técnicos de segundo nível são especialistas em diversas áreas de TI, e estão preparados para resolver qualquer problema que possa surgir. 
 
Suporte de terceiro nível
O nosso time de terceiro nível provê a segurança que seu negócio necessita para manter todas as atividades de TI sempre disponíveis. São profissionais certificados e altamente qualificados que possuem  total acesso a todo time FSBR para complementar seu conhecimento então neste nível não fica desafio sem solução. 
 
Suporte de aplicações
Nós podemos atuar diretamente nas respostas aos questionamentos realizados por usuários de plataformas e aplicativos dos nossos clientes. Além do suporte, alimentamos uma base de conhecimento ativamente para agilizar cada vez mais as respostas aos usuários. Podemos incluir na esteira com a fábrica as constatações de bugs ou mal funcionamento priorizando e rastreando a solução do problema até o retorno aos usuários. Todo esse serviço é realizado por time capacitado e com auxilio de ferramentas de gestão de chamados. 
 
Adoção de processo ITIL

Para todas as nossas rotinas de suporte implantamos o processo ITIL, que é um conjunto de melhores práticas para a gestão de serviços de TI. Isso garante que nosso serviço de suporte seja entregue de forma eficiente e com a qualidade necessária.

Escalonamento de chamados

Seguimos rigidamente os níveis de serviço, SLA, contratados por cada cliente. Temos um sistema de escalonamento de chamados que permite que nenhum chamado fique sem solução. Todo nosso setor de suporte é orientado ao sucesso do cliente.

Relatórios e dashboards

A FSBR gera diversos relatórios e dashboards para acompanhamento das áreas gerenciais dos clientes. Esses relatórios fornecem informações sobre o desempenho do serviço de suporte, o que permite aos clientes tomar decisões informadas sobre a gestão de sua infraestrutura de TI.

Vantagens do serviço de suporte da FSBR
O serviço de suporte da FSBR oferece uma série de vantagens para as empresas que o contratam, incluindo:
•Redução de custos com TI
•Aumento na satisfação de usuários de plataformas e aplicativos 
•Melhoria da produtividade e eficiência dos negócios
•Maior disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura de TI

•Maior segurança da informação

Entre em contato conosco
Para saber mais sobre o serviço de suporte da FSBR, entre em contato conosco. Teremos o prazer de ajudá-lo a encontrar a solução ideal para as necessidades do seu negócio.

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